Freelife 2 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2013 Bom dia Galera. Seguinte, tenho uma tabela na qual armazeno as views de banner em sites diversos que tenho no meu cadastro. A tabela é bem simples: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `views` ( `id` int(10) NOT NULL auto_increment, `identificador` varchar(50) NOT NULL, `data` datetime NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`), KEY `index_identificador` (`identificador`)) ENGINE=InnoDB;Onde identificador é um has de cada banner que tenho.O que acontece é que quando o site faz a requisição do banner, automaticamente insere uma view no BD, eu tinha muita divergência entre views e acessos do site, por isso coloquei a tabela como InnoDB para evitar perda de dados, e funcionou, só que agora devido ao grande número de acessos dos sites e todos os inserts no BD, a fila está muito grande, levando ate 102 segundos para gravar uma view. Eu não consigo pensar em outra forma para resolver isso... será que alguém pode ajudar? Att. Freelife Alguma idéia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorge Seiki Teruya 15 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2013 Como você está fazendo o insert? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites