Rafael Basso 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2013 Pessoal boa tarde! Sou novo no wordpress, tenho uma dúvida criei um formulario de contato no meu site usando o plugin contact form 7, ele esta funcioando perfeitamente o email chega com todas as informações necessárias porem não aparece a mensagem foi enviada com sucesso! para q possam dar uma olhada, este site ainda esta em fase de testes. www.neuronbrasil.com.br/maloik2 Obrigado Rafael Basso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silviomc 1 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2013 Eu tentei enviar uma mensagem e ao lado do botão ficou dando loop, essa é a versão mais nova do plugin? Instala novamente o plugin, isso da em meu servidor local aí quando joga na web ele funciona normalmente. Eu tentei enviar uma mensagem e ao lado do botão ficou dando loop, essa é a versão mais nova do plugin? Instala novamente o plugin, isso da em meu servidor local aí quando joga na web ele funciona normalmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 A parte de contato do seu site não está abrindo. Vc está fazendo alguma manutenção? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites