Matheus Weber 4 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2013 Estou quebrando a cabeça para descobrir como escrever um texto a volta da imagem, já tentei com php(substr), com jquery, mas não consigo, o problema é que o texto não é fixo, para terem uma ideia, olhem como o cliente quer que eu faça: É possível isso? Alguma ideia? Não me importo se for em CSS, Jquery, PHP hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ner0 6 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2013 O texto vai ser postado de forma dinâmica, pelo painel? Se não basta criar três divs e colocar uma ao lado da outra, na do meio fica a imagem e na da esquerda e direta da imagem fica o texto. Se for isso é simples! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Weber 4 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2013 Vai ser posto pelo painel, eu até coloquei no html e ficou legal(com uma gambiarra), mas é só trocar o texto que sai tudo do lugar... Fiz com substr(php) no lado esquerdo e colocando espaço+substr(php) no esquerdo, não deu certo =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites