Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Fernandes dos Santos

Gerar Relatório Report View - erro: An error occurred during local rep

Recommended Posts

Pessoal, Bom dia.

Estou com o seguinte problema, recebi de um amigo um exemplo de como gerar um relatório com Report View, Porém ele usou o visual studio 2010 para fazer este relatório e eu utilizo o Visual studio 2008 não sei se pode ter alguma imcompatibilidade mais citei só pra vcs ficarem cientes.

Quando rodo o relatório ele esta dando erro nessa linha do código:

localReport.SetParameters(new ReportParameter[] { rpData, rpTitulo, rpEvento });

Dentro do visual studio ele me retorna essa erro: An error occurred during local report processing.
No Browser ele me retorna este erro:
The report definition is not valid. Details: The report definition has an invalid target namespace 'http://schemas.microsoft.com/sqlserver/reporting/2008/01/reportdefinition' which cannot be upgraded.

Ja tentamos quase de tudo para fazer funcionar mais não roda o que pode ser? alguêm tem alguma idéia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

QuinteLab obrigado pela resposta, o problema estava no relatório, como ele foi criado no Visual Studio 2010 eu não consegui visualizar seu design no Visual Studio 2008 quando eu abria ele aparecia apenas tags HTML, criei outro relatório direto no Visual Studio 2008 e funcionou.

Podem encerrar Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.