eu_Nana 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2013 Ola todos,Tenho o seguinte script .bat: rem ################################# rem # check command line arguments # rem ################################# :checkargs if "%0" == "" goto usage if "%1" == "" goto usage rem ####################### rem # test for RTI_HOME # rem ####################### :rtihometest call C:\CERT\etc\confvars.bat if "%CERT_HOME%" == "" goto nortihome if not "%CERT_HOME%" == "" goto execute :nortihome echo ERROR Your CERT_HOME environment variable is not set! goto usage ############################################ ### (target) execute ####################### ############################################ :execute SHIFT set RTI_FEDDIR=C:\CERT\share\federations set EXEC="C:\CERT\bin\" set FILE="C:\CERT\share\federations" :executehla if "%0"=="r" goto exec0 if "%0"=="m" goto exec1 goto finish :exec0 "%CERT_HOME%"\bin\rtig.exe -v 3 goto finish :exec1 echo %EXEC%%billard%.exe %3 %EXEC%%billard%.exe %3 goto finish :usage echo usage: executaCert.bat (r)ti/(m)odel nome_modelo goto err :err echo Terminated - Error goto end :finish echo Terminated - Normal :end No caso instalei um software q preciso rodar alguns exemplos,dai existe a forma manual que seria assim:- Em um prompt de comando digito: rtigDaí carrego o rti do software....que seria o mesmo dizer q ele esta pronto p rodar os exemplos- Em seguida executo esse comando:billarde então roda o exemplo.No entanto preciso colocar tudo em um .bat de forma q ao digitar: executaCert.bat rirá carregar o rti e depois o comando: executaCert.bat m (no caso executo o exemplo)O 1º ele esta fazendo executaCert.bat rAgora quando tento isso abaixo:C:\CERT\exec>executaCert.bat m"C:\CERT\bin\".exe'"C:\CERT\bin\".exe' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.Terminated - NormalC:\CERT\exec>Não sei o pq do erro.Alguém pode me ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eu_Nana 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2013 Por favor, algum moderador pode remover esse tópico com urgência? Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2013 Tópico que não infringem as Regras não são removidos Atenciosamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PMPauloMaia 1 Denunciar post Postado Março 21, 2013 Certo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites