Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Nick

Sistema de pedido online

Recommended Posts

Ola grande comunidade de programadores venho ate vocês para solicitar uma grande ajuda.

Estou criando um sistema de pedidos para minha empresa somente para facilitar a vidade muitos.

Só que tenho um problema como não sou o cara em php ou em qualquer outra linguagem, não estou conseguindo criar a pagina de pedidos no dreamweaver cs 6.

Abaixo deixarei o link e usuario e senha para que vocês possam entender melhor do que se trata.

minha ideia e a seguinte:
Clicando em clientes > listar > clicar em visualizar abre uma pagina onde encontra-se os dados do cliente , observações e Historico de pedidos.

la colocarei um botão para gerar novo pedido.
Os produtos estarão em lista somente com nome,quantidade(que eu possa inserir), valor unitário dependendo da quantidade inserida e subtotal.
apos inserir a quantidade somente nos produtos que o cliente solicitou fechar o pedido e ir para outra tela mostrando o peso, o tipo de frete (sedex, pac, motoboy, e-sedex, em maos), tipo de pagamento (boleto 28 dias, 2 boletos, 3 boletos, pagamento avista) valor do frete (já possuo o codigo dos correios para fazer isso).

Agora vem a duvida como criar esta pagina de produtos, quais tabelas terei que criar a mais como farei a vinculação de pedido e cliente pois o acesso e somente pelo administrador o cliente não possui acesso.

Como fazer que o preço tenha desconto a partir da quantidade inserida no campo "quantidade"

e como nada e de graça passarei a quem quiser o codigo fonte do sistema e também o cartweaver4 full para php que ele cria uma loja virtual com front-end e back-end (extensão do dreamweaver).

Agradeço a todos desde já.

Site gauersystem.c u.cc

user: demo

pass: demo

De preferência que seja feita pelo dreamweaver.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem fazer um programa para uma empresa não é tão simples como se imagina, pois envolvem vários requisitos, que iram aparecer no decorrer do desenvolvimento do sistema, além da necessidade de documentação, planejamento, definições dos objetivos do sistema, recursos, investimento e outros para que não haja erro ou desperdício de tempo e dinheiro.

Por isso você tem duas opções fazer tudo isto que foi dito ou comprar um sistema pronto que pode ser mais rápido e otimizado conforme a sua necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

da mesma forma que fiz este www.cogumelodosoloriginal.com.br digo que não sou programador pois não fiz curso tudo que aprendi foi lendo tutoriais e dicas de usuários mais experientes.

Isaque eu sei disso tudo mas como pode ter visto no link que enviei no post ele esta semi pronto são pequenas coisa que faltam que não encontro uma maneira pratica de fazer pois "não sou programador" mas sei o básico e sei onde procurar caso me deem uma linha de raciocínio.

Cara, se você não é programador, como você quer fazer esse sistema em php?

Desculpe mas "Você não e Matemático e quer fazer contas?" Não e somente porque alguém não sabe sobre uma coisa que ela não possa aprender quando e passado uma linha de raciocínio.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe mas "Você não e Matemático e quer fazer contas?" Não e somente porque alguém não sabe sobre uma coisa que ela não possa aprender quando e passado uma linha de raciocínio.

Na realidade matemático é uma profissão regulamentada, você não pode dizer que é matemático a menos que tenha os pré-requisitos estabelecidos em lei, assim como não pode se declarar médico, advogado e etc, sem ter os devidos termos legais. Fazer conta e comprar remédio (não controlado) qualquer um pode =).

Pergunta objetiva: Você tem conhecimento de PHP ou sabe "programar no dreamweaver"?

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade matemático é uma profissão regulamentada, você não pode dizer que é matemático a menos que tenha os pré-requisitos estabelecidos em lei, assim como não pode se declarar médico, advogado e etc, sem ter os devidos termos legais. Fazer conta e comprar remédio (não controlado) qualquer um pode =).

Pergunta objetiva: Você tem conhecimento de PHP ou sabe "programar no dreamweaver"?

Resposta objetiva : Tenho noção em PHP, Dreamweaver, Mysql, JAVA, JS, CSS3 e HTML5

Compartilhar este post

Link para o post

Resposta objetiva : Tenho noção em PHP, Dreamweaver, Mysql, JAVA, JS, CSS3 e HTML5

Hunnn, legal sua resposta, mas não querendo desmercer, não perguntei o que você acha que sabe, perguntei se você programa na unha ou (o que eu imagino que sej ao caso) programa clicando em botão e dropdown no dreamweaver.

Compartilhar este post

Link para o post

um pouco dos 2, quando vejo que e mais fácil e mais rápido fazer pelo dreamweaver , faço por ele e quando não sei fazer por ele como e o caso de aplicações aritméticas eu faço direto o código puro .

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.