carlos.avellar 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2013 Prezados, Preciso desenvolver um site de grande porte com estes ítens: - integrado com CRM. - sistema de disparo de news letter. - Multsite Vocês tem alguma matéria sobre: Quais linguagens e programação/framework vantagens e desvantagens. E sistemas de gerenciamento de conteúdo recomendados. Agradeço muito a ajuda. Att Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
koga021 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2013 joomla Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Vinicius Silva 4 Denunciar post Postado Março 1, 2013 Para ficar claro, Joomla é um CMS feito em PHP (; Uma opção também é o WordPress que é feito em PHP. Mas nesse caso em específico eu usaria um Framework, o CakePHP ou um Zend Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Março 2, 2013 Bom, eu sou suspeito de falar, mas eu prefiro trabalhar manualmente, criar o site sem CMS direto no php. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites