Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Mobilidade urbana - Florianópolis

Recommended Posts

http://ndonline.com.br/florianopolis/noticias/50703-operacao-salve-sc-ainda-nao-garante-normalidade-do-transporte-coletivo-em-florianopolis.html

O transporte coletivo continuará com o horário restrito em praticamente todas as linhas e dependendo de escolta da Polícia Militar para circular entre 19h e 23h. A única mudança é a antecipação da saída das garagens para as 5h30, por causa da abertura do ano letivo.

faz duas semana isso e durante o carnaval foi pior ainda.

O que fazer, pegar taxi?

http://ndonline.com.br/florianopolis/noticias/50466-falta-taxi-e-boa-educacao-em-florianopolis.html

a opinião é praticamente unânime: o trato com os passageiros é ruim, muitos taxistas correm apressados, por vezes desrespeitando a lei de trânsito, entre outros aspectos que precisam ser melhorados. A cidade tem 470 táxis autorizados a circular pela cidade, número que parece insuficiente,

Na última quarta-feira, para chegar até a rodoviária, elas esperaram quase uma hora por um táxi em Canasvieiras. Além da demora, Margareth relatou que não conseguia informações com os taxistas e no dia anterior pegou um táxi em que o motorista estava visivelmente embriagado.

“Quando cheguei, a primeira coisa que fiz foi ir até o ponto de táxi perguntar se alguém sabia onde ficava avenida das nações, em Canasvieiras. A maioria me deu as costas. Aqui eles não se esforçam para dar informações e auxiliar o turista”, reclamou.

E isso que aqui é um dos taxis mais caros do Brasil.

Essa é a nossa realidade.

Sem ônibus, sem táxi, sem segurança

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não vou reclamar tão deco de SP :p

Posso estar sendo radical, mas pq nao pegam estes "lideres de quadrilha" - não os que estão em Brasilia - que estão presos e poe no meio da Amazonia com bloqueadores de celular em volta de um presidio e se quiserem falar com advogado, que seja separado por um vidro. Nada de visita de familiar e o resto que todos sabemos. Põe os %$&¨%& para arrumar as estradas, contruir prédios sei lá, ocupar o tempo dos caras.

Não adianta politico falar que não pode por isso ou por aquilo, falta BOA VONTADE ou medo de um desses caras começar a dar nomes....

Compartilhar este post

Link para o post

http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/policia/noticia/2013/02/presidio-federal-de-mossoro-rn-recebe-37-presos-transferidos-de-cadeias-em-santa-catarina-4047138.html

presos, 40 foram transferidos para RN e RO

E cinco advogados foram presos também, hehehhehehe

tá começando a funcionar o sistema. Acho que tinha que colocar os presos para dar manutenção nas plataformas da petrobrás em alto mar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.