Ygor 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 Quero colocar um catalogo de imagense com a opção de clicar em cima delas para ampliar, de forma que a imagem abra em outrajanela do tamanho da imagemAgradeço ajudassYgor_GT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Cara acho que isso tem no prórpio Dreamweaver ! Se não me engano é Albun de Fotos.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Seguinte,Como foi dito, o Dw tem sim umaopção na ferramenta que é album de fotos, ou apenas album, não sei ao certo, nunca mexi ai, ok??Eu particularmente, sempre fiz uma pagina c/ as fotos pequenas, e dai em cada uma delas você fazia criar uma nova pagina, do tamanho original da cada foto, , de certa forma, dá um pequeno trabalho criar paginas e mais paginas, mas se bem que eu conseguir fazer com que a foto abrisse sem que eu colocasse ela dentro de uma pagna, basta você colocar a foto pequena e dai criar a opção de abrir nova jenla, isos você ve em comportamentos, dai procure a foto notamanho original e depois é só escolhar se deseja ter barra de ferramentas, de status, e etc... feito isso, faça um teste clicando na imagem pequena p/ ve se a original, abre em pop... comigo funcionou1Mas darei uma sugestão mais facil, faça um iframe, c/ certeza você verá que é mais pratico e facil!!Experimente ae![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites