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Afonso Luiz Monteiro

Projeto TCC

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Boa noite, meu grupo de TCC tem como projeto um jogo no estilo tower defense baseado na história dos cavaleiros templários para PC, logo nosso projeto ou melhor, nosso jogo a ser produzido vem com intenção de promover conhecimento para jovens !

Então já tendo apresentado um pedaço do projeto, o que vcs esperam de um jogo como o nosso e o que colaria nele


Mto agradecido Afonso

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Boa noite, meu grupo de TCC tem como projeto um jogo no estilo tower defense baseado na história dos cavaleiros templários para PC, logo nosso projeto ou melhor, nosso jogo a ser produzido vem com intenção de promover conhecimento para jovens !

 

Então já tendo apresentado um pedaço do projeto, o que vcs esperam de um jogo como o nosso e o que colaria nele

 

Mto agradecido Afonso

desculpa pessoal tava meio com sono e descobri que errei muito, e já estão me dando bronca pela pergunta estar meio que incompleta e muito desinteressante, então pra ajudar melhor vou mais fundo.

 

Nosso projeto de TCC vai ser baseado num estilo de jogo chamado Tower Defense, onde o nome logo induz que temos que defender nossas torres/castelos e conquistar territórios inimigos, será em 2D e em flash, conta obviamente a história dos cavaleiros templários onde a história é contada ao jogador e não o jogador a história, o cenário será marcado pelas cruzadas, período medieval(mas ficaremos voltados aos templários) e de muitas guerras e a Igreja era a elite daquela época e de grande influência,se baseia no inicio dos anos 1100 em diante.

Vamos precisar da ajuda de vocês para que possamos implementar nosso projeto, através da dica de vocês. Queríamos saber o que vocês esperam desse estilo de jogo e o que poderíamos fazer para que possamos aperfeiçoá-lo, as suas respostas vamos utilizar em nosso

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Como será em um tempo muito medieval...

- Torres de dano em área podem ser canhões.

- A unidade Templário podia ser a mais poderosa. Poderia ser uma ultima evolução, começando por escudeiro, depois espadachim, guerreiro, cavaleiro, etc... até chegar em templário.

- Padres/Bispos poderiam ser unidades de suporte.

 

E como MafnGamer falou, o jogo poderia mostrar fatos históricos daquela época. Por exemplo, dizem que os templários tiveram seu fim numa sexta-feira 13, pois a igreja estava começando a ficar com medo do poder deles. Caso você não saiba dessa história procure saber mais sobre ela, então você poderia incorporar ela ao jogo.

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