Pablo Honey 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2013 Boa tarde a todos, estou desesperado e ao mesmo puto de raiva de mim mesmo. Estou desenvolvendo um projeto utilizando o joomla 2.5, fui tentar instalar um template o ZT_lago_2.5, através de informar o caminho pelo diretorio, porém ao tentar instalar, em vez de aparecer mensagem de erro ou coisa do tipo, a tela do joomla ficou toda branca. Reiniciei mysql e nada, limpei o cache e o tmp do joomla e nada, excluir as pastas com os arquivos que começou a instalar em componentes etc e nada. Estou desesperado fiquei de apresentar o projeto na terça feira e o pior de tudo não fiz backup da base de dados. Alguém já passou por isso? tem como resolver? Desde já meus sinceros agradecimentos e obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunolerin 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2013 Acho q deva ser meio tarde, mas passei por algo e o q me aconteceu é q o template q instalei estava colocando um index.html em branco, dai apaguei esse index.html e deu certo, tanto para pasta raiz como para o administrator Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites