Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lyker

Backup Sql Server 2008 Express

Recommended Posts

Após muita e muita busca consegui realizar o agendamento de um tarefa para backup de um banco de dados que utiliza a versão Express do sql server 2008.

Tenho o seguinte "Script"

sqlcmd -S.\SQLEXPRESS -U user -P senha -i "C:\backup\job\jobsql.sql"

E o "job"

DECLARE @pathName NVARCHAR(512)
SET @pathName = 'c:\backup\backup\TopAcesso_Full_' + Convert(varchar(8), GETDATE(), 112) + '.bak'
BACKUP DATABASE TopAcesso TO DISK = @pathName WITH NOFORMAT, NOINIT, NAME = N'TopAcesso', SKIP, NOREWIND, NOUNLOAD, STATS = 10
Esse backup está sendo realizado diariamente, gerando um arquivo por dia.
Gostaria que a cada dia o arquivo gerado sobrescrevesse o arquivo do dia anterior.
Alguém poderia me ajudar em relação a isso?
Desde já agradeço
Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lyker

e o backup que do dia anterior? vc tem processo para copia-lo????

Como que esta o seu processo de backup por completo?

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Esse backup no Sql Server é rodado as 22:00. Há um outro Job que grava o backup na fita as 23:00. Como esse job da fita é executado diariamente não tenho a necessidade de estar mantendo o backup de todos os dias na gravação do dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse backup no Sql Server é rodado as 22:00. Há um outro Job que grava o backup na fita as 23:00. Como esse job da fita é executado diariamente não tenho a necessidade de estar mantendo o backup de todos os dias na gravação do dia.

Como você esta no ambiente do Express, verifique se isso pode lhe ajudar:

DECLARE @pathName NVARCHAR(512) DECLARE @sql VARCHAR(MAX)declare @delete varchar(max) -- EXCLUI O ARQUIVO COM A DATA DE ONTEM SET @pathName = 'c:\backup\backup\TopAcesso_Full_' + Convert(varchar(8), (dateadd(dd,-1,getdate())), 112) + '.bak' SET @delete = 'exec xp_cmdshell ''del '+@pathName+''''exec (@delete)  SET @pathName = 'c:\backup\backup\TopAcesso_Full_' + Convert(varchar(8), GETDATE(), 112) + '.bak' set @sql = 'BACKUP DATABASE TopAcesso TO  DISK = '''+@pathName+ ''' WITH NOFORMAT, NOINIT,  NAME = N''TopAcesso'', SKIP, NOREWIND, NOUNLOAD,  STATS = 10'exec (@sql) 
Eu testei no meu ambiente e funcionou.
[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.