rodazzz 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2013 Esta correto essas anotações que eu fiz? A primeira seria uma interface publica que pode ser vista por todas as classes, e a segunda uma interface privada que pode ser vista somente pela instancia certo? Tudo o que esta dentro da caixa verde e que foi anotado como objeto e encapsulamento seria um componente? Ou componente é outra coisa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2013 Olha, você está bastante perdido nos conceitos de Programação Orientada a Objetos. Sugiro que estude POO básica ( http://www.caelum.com.br/apostila-java-orientacao-objetos/orientacao-a-objetos-basica/ ). A única anotação que está certa é anotação referente à classe. Ainda assim é altamente recomendado que nomes de classes comecem com letra maiúscula. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodazzz 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2013 Olha, você está bastante perdido nos conceitos de Programação Orientada a Objetos. Sugiro que estude POO básica ( http://www.caelum.com.br/apostila-java-orientacao-objetos/orientacao-a-objetos-basica/ ). A única anotação que está certa é anotação referente à classe. Ainda assim é altamente recomendado que nomes de classes comecem com letra maiúscula. Mas eu já estou estudando com o livro - Aprenda programação orientada a objetos em 21 dias. Ao meu entender, essa classe contem dois objetos, tais objetos com interface e implementação, a interface é o que vai ser chamado em outra classe, a implementação esta encapsulada, ou seja, não se vê o que o objeto faz, só se sabe que faz algo, sendo a primeira uma interface publica. O outro objeto é uma interface privada, ou seja, só esta visível para a instancia, é a implementação desse método que vai ser executado no primeiro objeto, e por isso que não se pode ver o que acontece no primeiro objeto. Poderia me explicar o que é onde eu errei? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites