Luan Cerezini 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2013 Olá, sou novo no forúm, não sei se estou postando no lugar correto, mas, vamos lá. Eu precisava criar um menu listando categorias na vertical e quando passar o mouse em cima ele abrir uma aba lateral com as subcategorias, com uma flecha indicando a categoria, como se fosse um balão de conversa. Um exemplo do que preciso está no site do globo.com só que lá é na horizontal.. como faço? maneira mais simples possível. Sou iniciante em desenvolvimento em php. Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Victor 25 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2013 Acho que a sua duvida deveria estar no sub de css kk tenho esse link aqui ve se te ajuda: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=97076 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luan Cerezini 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2013 Vou dar uma olhada, Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites