Tiago Sabadini 3 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2013 Achei que isso não existia mais. Vocês acham que ainda vale a pena falar sobre o assunto? Link: http://tiagosabadini.wordpress.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2013 Ainda existe sim ... essa semana navegando "por aí" vi uns dois :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2013 Tem aos montes. Já naveguei por sites criados não por "sobrinhos", mas por "empresas". Durante um bom tempo existirá pessoas não capacitadas ensinando de forma errada, então julgo necessário falar sobre o assunto sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Sabadini 3 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2013 Como eu 'saí' desse mundo (layouts com tabelas) imaginei que fosse um assunto muito ultrapassado, até ouvir um professor falando sobre o assunto, então eu queria saber a opinião de quem trabalha com isso no cotidiano e saber como estão as coisas... Com tanta facilidade hoje em dia (frameworks) será que vale a pena construir um site com tabelas ou é apenas comodismo? Eu acho pura preguiça... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2013 Muitas vezes não é preguiça de fazer sem tabelas (preguiça de estudar talvez). Tem gente que em sabe o que é CSS, daí o motivo de utilizarem tabelas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Barantini 33 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2013 Ainda se ve bastante, hoje mesmo vi um feito em tabelas e cheio de gifs animadas. Eu uso tabelas apenas para tabular dados, existem uns front-ends agressives que até tabulam dados com divs, mas cada um faz como quer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites