Micilini Roll 49 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2013 aqui esta o comando estou rodando ele localmente no wampserver! <style type="text/css"> .bubble { position: relative; width: 135px; height: 135px; padding: 0px; background: #FFFFFF; -webkit-border-radius: 10px; -moz-border-radius: 10px; border-radius: 10px; } .bubble:after { content: ""; position: absolute; bottom: -19px; left: 67px; border-style: solid; border-width: 19px 0px 0; border-color: #FFFFFF transparent; display: block; width: 0; z-index: 1; } </style> <div class="bubble"></div> pq ele nao funciona?!,tentei trocar class por id e trocar o ponto pelo jogo da velha e nada?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cleiton Pereira 1 Denunciar post Postado Março 1, 2013 Body -> Cor padrão: #FFF .bubble -> Cor: #FFF .bubble:after -> Border: #FFF O CSS está funcionando normalmente, você só se equivocou na escolha das cores e desenhou branco sobre braco, o que resultou em um grande bloco de nada. Mais atenção!Boa Sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves Diogo 7 Denunciar post Postado Março 1, 2013 Body -> Cor padrão: #FFF .bubble -> Cor: #FFF .bubble:after -> Border: #FFF O CSS está funcionando normalmente, você só se equivocou na escolha das cores e desenhou branco sobre braco, o que resultou em um grande bloco de nada. Mais atenção! Boa Sorte. Alem disso, verifica se voce linkou direitinho o css no HTML.... As vezes esse e o problema... Abraços, Diogo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Micilini Roll 49 Denunciar post Postado Março 1, 2013 meu deus do ceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! como eu posso ter errado nisso!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era isso mesmo o bubble esta branco e o boddy tambem,troquei a cor do body pra preto e vi a div kkkkkkkkkkk obg!!!!!!!!!!!1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites