rafa2098 1 Denunciar post Postado Março 3, 2013 Eu contratei a localweb , so que descobri que dão muitos problemas no formulário ( meu formulário funcionava em servidor gratuito mais nao funciono neles) tive que crie outro e t m deo problema. Pensei no hotelweb , mais como nunca usei queria saber se e bom? Da muito problema com formulário que nem o local web? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Rubens 3 Denunciar post Postado Março 4, 2013 Boa Tarde. Recomendo a empresa DialHost Internet, empresa que hospeda os servidores do iMasters. Já sobre o formulário, caso tenha algum problema na configuração, estaremos a disposição para ajudar. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Rangel 208 Denunciar post Postado Março 25, 2013 Realmente a locaweb tem problemas com envio de email, isso é problemas dele pois como o amigo disso funciona até em servidor de graça. por incrível que pareça a UOLHOST nunca me apresentou problemas e tem bons preços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites