Anderson Silva_26256 0 Denunciar post Postado Março 4, 2013 Bom dia galera de plantão, fazem, 3 dias que não saio da frente do pc tentando encoontrar uma solução para o problema com o tema do meu site, não tenho experiência com site, talvez esse seja o problema, mas por conta da falta de grana no momento não posso me dá o luxo de contratar uma pessou ou empresa para fazer isso para mim, então tenho que fazer eu mesmo. Segui vários tutorias ensinando a instalar o Wordpress, até aqui ótimo. O problema é quando carrego o tema no meu wordpress, simplesmente dá um erro e fica mostrando um monte de códigos que desorganiza tudo e chega a mudar a aparência do Painel de Controle do WORDPRESS. Já pesuisei muito sobre tal erro e nada encontrei, tentarei anexar uma imagem para melhor compreensão de todos que tiverem dispostos a me ajudar. Link da tela: https://lh6.googleusercontent.com/-8ptA84-T_m8/UTHskxjVV6I/AAAAAAAAIQ8/PQ6Y0tUpE4w/w512-h521-p-o-k/Erro%2Bdo%2Btema.JPG Desde já su extremamente grato aquele que puder me ajudar com isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Março 4, 2013 Veja se ao longo do código do seu tema tem algum [inline]var_dump()[/inline] ou [inline]print_r()[/inline] que não esteja comentado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Abril 24, 2013 baixa outro thema, talvez esse thema que vc baixou veio com algum problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites