Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson Silva_26256

Tema Wordpress - ERRO

Recommended Posts

Bom dia galera de plantão,

fazem, 3 dias que não saio da frente do pc tentando encoontrar uma solução para o problema com o tema do meu site, não tenho experiência com site, talvez esse seja o problema, mas por conta da falta de grana no momento não posso me dá o luxo de contratar uma pessou ou empresa para fazer isso para mim, então tenho que fazer eu mesmo. Segui vários tutorias ensinando a instalar o Wordpress, até aqui ótimo.

O problema é quando carrego o tema no meu wordpress, simplesmente dá um erro e fica mostrando um monte de códigos que desorganiza tudo e chega a mudar a aparência do Painel de Controle do WORDPRESS. Já pesuisei muito sobre tal erro e nada encontrei, tentarei anexar uma imagem para melhor compreensão de todos que tiverem dispostos a me ajudar.

Link da tela: https://lh6.googleusercontent.com/-8ptA84-T_m8/UTHskxjVV6I/AAAAAAAAIQ8/PQ6Y0tUpE4w/w512-h521-p-o-k/Erro%2Bdo%2Btema.JPG

Desde já su extremamente grato aquele que puder me ajudar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se ao longo do código do seu tema tem algum [inline]var_dump()[/inline] ou [inline]print_r()[/inline] que não esteja comentado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.