Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilberto Jr

Erro no ISS

Recommended Posts

Pessoal, boa noite.

Eu estou com problema no IIS, se eu digitar http://localhost no meu navegador aparece a imagem como se tivesse configurado normalmente mas se eu cadastrar algum site no IIS e digitar no navegador da o seguinte erro.

iss.png

No caso eu criei um site com a alias TESTE, http://localhost/teste.

Se alguem puder me ajudar.

O TITULO CORRETO É IIS, EU ESCREVI ERRADO E NÃO CONSEGUI ALTERAR.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá Gilberto...

eu coloquei um post falando sobre este problema, esta mais completo falando de várias configurações, o IIS 6.0 usa a identidade de processo do operador de hospedagem para se conectar a uma pasta remota. Em seguida, o IIS 6.0 autenticará o usuário o diretório remoto. No entanto, o IIS 7.0 apresenta cenários de delegação. No IIS 7.0, você pode delegar as configurações do site da Web e configurações de nível de aplicativo em um arquivo Web. config.

Para autenticação de passagem, o arquivo Web. config é armazenado em um diretório UNC. Portanto, a identidade do processo padrão no IIS 7.0 deve examinar o arquivo Web. config primeiro para determinar se as configurações relacionadas à segurança devem ser aplicadas antes de inicia o processo de autenticação. A identidade do processo padrão no IIS 7.0 não tem permissões suficientes para abrir o arquivo Web. config. Portanto, a solicitação da Web será rejeitada.

Se não houver nenhum arquivo Web. config no diretório UNC, o IIS 7.0 usa as regras que são definidas para o diretório pai. O conteúdo da Web sejam atendidos nesse cenário, a identidade de processo do operador deve ter acesso ao diretório de todo conteúdo. Caso contrário, a solicitação da Web será rejeitada.Para resolver esse comportamento e certifique-se de que a autenticação de passagem funciona corretamente, execute estas etapas:
  1. Certifique-se de que todas as contas de usuário que acessam o diretório UNC tem pelo menos a permissão de leitura para o diretório UNC.

Observação Esse comportamento é o mesmo comportamento no IIS 6.0.
  2. Certifique-se de que a identidade de processo do operador do IIS está sendo executado sob uma conta de domínio ou em uma conta de grupo de trabalho que também existe no servidor de arquivos UNC. Se for necessário, crie uma conta no servidor de arquivos UNC que tem o mesmo nome de usuário e a mesma senha como a identidade de processo do operador do IIS.

Observações
    • Esse comportamento difere do comportamento no IIS 6.0.
    • Por padrão, o pool de aplicativos DefaultAppPool é executado na conta Serviço de rede. Essa conta é local para o computador e essa conta não existe em outro computador. Portanto, certifique-se de que você configure o pool de aplicativos DefaultAppPool para usar uma conta que seja um usuário de domínio. Em seguida, você pode usar a mesma conta no servidor de arquivos UNC. Como alternativa, você pode criar uma conta de grupo de trabalho no servidor de arquivos UNC e no computador que esteja executando o IIS 7.0.
  3. Se houver um arquivo Web. config no diretório UNC, edite a lista de controle de acesso discricional (DACL) para o arquivo Web. config para que a DACL contém a conta que você verificou na etapa 2. Como alternativa, edite a DACL para o arquivo Web. config para que a DACL contém a conta que você criou na etapa 2.

Se não houver nenhum arquivo Web. config no diretório UNC, edite a DACL para o diretório UNC para que a DACL contém a conta que você verificou na etapa 2. Como alternativa, edite a DACL para o diretório UNC para que a DACL contém a conta que você criou na etapa 2.

Compartilhar este post

Link para o post

caso não consiga dá uma procurada no tutorial que te falei....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.