cabralia 0 Denunciar post Postado Março 4, 2013 galera to com dificuldade para usar o phpmyadmin com total acesso em rede local. eu instalei tudo pelo xampps exeto o phpmyadmin que mudei para o mais atual. bem so que nao consigo entrar com todos os privilegios e nem consigo criar usuario e nem mudar os privilegios. tenho que mudar algo no config.inc.php ou em outro arquivo desse? tentei criar usuario com all privileges pelo php mas tambem nao deu certo. alguma dica? agradesco a ajuda de sempre. olha so eu tenho adicionar um usuário por linha de comando e diz que tenho que ter privilegios para isso mas para dar privilegio precisa ter um usuario. nao to conseguindo resolver isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Uerlen Santos 15 Denunciar post Postado Março 5, 2013 olha ae... as vezes ajuda.. http://www.neotutorial.com/2011/05/upgrading-phpmyadmin-in-xampp-for.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cabralia 0 Denunciar post Postado Março 5, 2013 uerlen isso do link eu tinha feito tudo ja o que acontece é que na versao anterior tambem eu nao consegui esses privilegios. ate foi por isso que mudei para a nova versao achei que seria mais facil mas talvez tenha que mudar algo no mysql so que nao tenho usuario com permissao e sem usuario com permissao nao consigo dar permissao a nenhum usuario. ja tentei por php, por linha de comando e tambem abrindo a tabela user no phpmyadmin mas nada da certo. sempre diz que o usuario nao tem permissao mesmo usando o usuario pma e outra que nao consigo importar uma tabela de um arquivo sql. galera eu tentei muita coisa e nada deu certo. tentei criar usuario e passar privilegio pelo cmd mas nao deu. tentei alterar parametros no ini do phpmyadmin e do mysql e nada tambem. olhei outros inis e outros aquivos php do xampp do phpmyadmin do mysql e nada de achar uma soluçao. busquei na net tambem e as dicas que encontrei nenhuma deixa eu entrar com todos os privilegios nem com o usuario root e nem com o pma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cabralia 0 Denunciar post Postado Março 9, 2013 galera ainda não consegui resolver isso. se algum tiver uma ideia de como ou aonde editar alguma coisa pra resolver eu agradesco. ja até dei acesso total para os arquivos da pasta para todos usuarios mas nem assim da certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites