Luis Henrique Abeno 1 Denunciar post Postado Março 6, 2013 Pessoal, boa tarde. Estou com um probleminha... Eu tenho um menu onde cada link exibe o conteúdo dentro de uma div de id = "content". O problema é que antes da div onde esta o conteúdo, existe um slider que ocupa um bom espaço. Eu gostaria de ao clicar no link, a página seja movimentada até a div "content", dessa forma: http://smthemes.com/demo/indaclub Algúem sabe como fazer? Estou tentando fazer por aqui mas sem sucesso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bhion 1 Denunciar post Postado Março 6, 2013 Se eu não me engano, se faz assim, Primeiro cria o link <a href="#botao">CLICAR</a> Depois o local para onde a pagina vai se deslocar <a name="botao">CONTEUDO</a> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Sabadini 3 Denunciar post Postado Março 6, 2013 Utilize este código no carregamento da sua página. (Exceto a página principal) $(document).ready(function(){ j('body').animate({ scrollTop: j('#content').offset().top }, 2000); }); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Henrique Abeno 1 Denunciar post Postado Março 6, 2013 Então, eu até tentei utilizar essa solução, mas não rolou. A minha situação é exatamente a mesma dessa template que postei como exemplo, é um tema que desenvolvi em Wordpress e que cada link tem um endereço que aponta para uma página. Eu até consegui executar as animações, o problema é que eu preciso executar depois que a página for carregada ao clicar no link. Obrigado pela força =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Sabadini 3 Denunciar post Postado Março 7, 2013 Dá uma olhada no exemplo funcionando. http://jsbin.com/uqetop/1/edit Eu não tinha reparado, eu coloquei 'j' no lugar de '$' do jQuery, talvez por isso não tinha funcionado. Posta ai se der certo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Henrique Abeno 1 Denunciar post Postado Março 7, 2013 Dá uma olhada no exemplo funcionando. http://jsbin.com/uqetop/1/edit Eu não tinha reparado, eu coloquei 'j' no lugar de '$' do jQuery, talvez por isso não tinha funcionado. Posta ai se der certo... Então cara, eu estou tentando fazer o efeito ao clicar no link. Vamos supor que eu esteja na home, e eu clique em portfolio, ao clicar em portfolio eu chamo a categoria portfolio que contém os posts da categoria, eu preciso executar o script após o carregamento da página com os posts portfólio. O efeito de clicar no link e rolar até a div eu consegui fazer, só preciso agora que seja após o carregamento da página do link que eu cliquei, senão ele anima e depois vai pra página. Sacou? Obrigado pela ajuda mais uma vez. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bhion 1 Denunciar post Postado Março 7, 2013 $("botao").click(function(){ $("div_conteudo").load("conteudo") }) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites