CrazyLOL 2 Denunciar post Postado Março 8, 2013 Galera estou com um problema bem besta.. comecei a mexer a pouco tempo na programacao php e mysql e estou encontrando uma dificuldade grande em uma coisa. Tenho 2 tabelas, usuarios e pegadas Eu quero mostrar um Usuário na tela porém se esse usuario estiver cadastrado na tabela pegadas não pode aparecer, bem até beleza, e montei dessa maneira meu select. SELECT a.*,b.* FROM usuario a INNER JOIN pegadas b ON a.uid != b.uid_pegado WHERE sexo = 'female' Bom na minha logica era pra selecionar apenas o usuario que for diferente que tem na tabela pegadas (certo?). Eu usei o INNER JOIN, LEFT e RIGHT e ambos estão me retornando todos os valores... O que estou fazendo de errado? Obrigd! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 12, 2013 SELECT * FROM usuario U INNER JOIN pegadas P ON U.uid != P.uid_pegado WHERE U.sexo = 'female' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites