Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lovelyfunny

MenuMatic + Slider

Recommended Posts

Oi! Bom, depois de várias horas procurando ajuda com o Google, me senti obrigada a criar uma conta aqui e ver se alguém consegue me ajudar .__.

Não sou expert nessas coisas, sei o básico de html e algumas coisas só consigo seguindo tutoriais -q

Enfim, há um tempo criei um blog (pelo Blogger) e quero porquê quero usar um menu subníveis com um slider.

No caso do menu o único que consegui fazer funcionar foi o menuMatic, daí vem o problema: quando coloco o script do slider (já tentei VÁRIOS apesar da minha preferência pelo Nivo) o menu para de funcionar, tipo, os subníveis não aparecem mais.

Já segui um tutorial de como evitar conflitos usando "noConflict" mas não deu certo.

Vou deixar os códigos do menu e do slider e aonde vai cada um, e se alguém que entenda bem fazer isso, por favor faça um passo-a-passo porque como disse ali em cima só sei o básico! rs

menuMatic:

Depois de <body.............</b:section>

<script type='text/javascript'>
window.addEvent('domready', function() {
var myMenu = new MenuMatic();
});
</script>
Depois de </head>
Nivo Slider:
Depois de </head>
E também tem um outro slider que funcionou e depois parou, esse é só colocar o código no gadget de HTML/Javascript. O código é esse!

Como dá para perceber o menuMatic, meio que usa 2 scripts e vão 2 scripts depois de </head>.

Vi em um site que dá pra fazer tipo um atalho, mas eu tentei e não deu certo também :~

Espero que alguém tenha entendido meu problema :B

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.