Gomes0707 0 Denunciar post Postado Março 11, 2013 Como faço uma consulta SQL em uma tabela que tem o seguintes campos meta_key = cidada meta_value = São Paulo meta_key = empresa meta_value = BH gostaria de realizar uma consulta que retornasse tanto a cidade como a empresa em uma mesma consulta alguém pode me ajudar desde já agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Março 11, 2013 creio que ... select empresa,cidade from <tabela> <tabela> é o nome da tabela em questão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 11, 2013 Sua pergunta está meio confusa, é só fazer a consulta normal... qual é o problema ? Siga a dica do Motta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gomes0707 0 Denunciar post Postado Março 12, 2013 É o seguinte Motta eu quero que e uma mesma consulta ele retorne tanto empresa quanto cidade. SELECT meta_key,meta_value from wp_postpostmeta where meta_key = 'cidade' and meta_key = 'empresa' porque na tabela o campo meta_key = cidade = São Paulo e meta_key = empresa = BH quando faço a consulta com sql acima não retorna nada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Março 12, 2013 Pela sua pesquisa os conteudos dos campos devem ser iguais aos valores entre parenteses, no caso uma codade chamada 'cidade' e uma empresa chamada 'empresa'. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gomes0707 0 Denunciar post Postado Março 12, 2013 É sim o campos da tabela é meta_key meta_value empresa BH cidade São Paulo Então como ficaria a instrução SQL para realizar a consulta Motta, para retornar as cidades e as empresa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Março 12, 2013 tem algum ruído aqui. 1) Qual seu nívelde conhecimento de SQL ? 2) Publique a descrição da tabela a ser consultada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites