Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

julycobain

configurar php

Recommended Posts

galera estou com problemas para enviar email minha função mais da erromas ela esta correta igual a todos os exemplos que eu vieu estava olhando em alguns sites e verifiquei que e necessario configurar o php.inipara um servidor smtpgostaria de saber se alguem sabe comoe qual servidor smtp me aconcelham a usareu estou usando o pho com o apache e o meu windows e 2000 serversera que alguem pode de ajudarabraçosjuliana de lara

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

juliana, basta colocar um smtp existente.nunca testei com o Apache, mas a função mail funcionou direitinho com meu IIS + PHP. :o Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

coloque o SMTP do seu provedor internetmas tem que ser um SMTP que não exija autenticaçãose exigir autenticação, tem uma classe no phpclasses.org que resolve isso

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só irá funcionar se você tiver um servidor SMTP na sua máquina ou tiver conectado a internet e configurar corretamente o servidor smtp no arquivo php.ini que fica na pasta windows

Compartilhar este post

Link para o post

o site da empresa esta em um hostingcomo eu faço pra conseguir o smtpe como seria essa configuração no php.inivaleu pelas respostas galeraabraçosjuliana de lara

Compartilhar este post

Link para o post

no php.ini localize:[mail function]SMTP = smtp.SEU_PROVEDOR.com.brsendmail_from = billgates@microsoft.comisso é somente para windows, o linux já vem com o sendmail ou o postfix

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.