Naty 3 Denunciar post Postado Março 13, 2013 Pessoal Como vcs estão fazendo com a questão dos sites em flash não abrirem nos IOS ?Estou aqui com o maior problema e não sei como resolver... não queria agora transformar td em HTML5 até pq nem sei usar javascript direito... e gostaria de saber de vcs desenvolvedores de AS3 como estão fazendo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Março 13, 2013 Se for site, não tem jeito... você terá que migrar para o HTML mesmo. Agora, se for Applicativo, você poderá fazê-lo com Adobe AIR. Abs, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Minha intenção é carregar uma versão alternativa em html para dispositivos sem o Flash Player instalado, desktop ou mobile. Contratei um curso de JavaScript para aprender o necessário. Dicas que recebi de alguns colegas do fórum: http://forum.imasters.com.br/topic/478424-site-em-flash-versao-html-para-mobile/ Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites