Scientist 2 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Bom, estou fazendo um redirecionamento no .htacess da seguinte forma: <IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine On RewriteRule ^boleto/(\w+)/?$ /mysystem/pacotes/boletos/$1/index.php [NC] RewriteRule ^boleto/(\w+)/(\w+)/?$ /mysystem/pacotes/boletos/$1/$2 [NC,L] </IfModule> Legal, vamos lá. Se eu digito www.meusite.com.br/boleto/joao ele redireciona para www.meusite.com.br/mysystem/pacotes/boletos/joao/index.php. Porém na barra de endereço continua o www.meusite.com.br/boleto/joao (não que esteja errado), porém as imagens não aparecem. Então cliquei em uma imagem qualquer no código fonte e ele faz isso: www.meusite.com.br/boleto/minhaimagem.jpg (porém essa imagem não fica aqui e sim no caminho raiz do caminho original). E agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogério Santana 172 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Ponha na imagem a url completa do diretorio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scientist 2 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Bom, isso é inviável para mim. O sistema trabalha gerando outros sistemas, se eu for mudar link por link em cada sistema vai demorar em média uns 3 meses, pois são muitos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites