plugin_rj 0 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Queridos, boa tarde!! bom, vamos lá tentar explicar... Estou criando um sistema com poucos scripts. Tentando...rs, graças a Deus e vocês estou conseguindo. é o seguinte... Não estou usando JS. Queria exibir em uma lista, contendo somente, os registros do mysql, que ainda precisam ser preenchidos. Outra listagem, o registro, que todos os campos do mysql, já estejam preenchidos. Há como fazer isso?? Desde já agradeço pela atenção!!! Queria exibir em uma lista, contendo somente, os registros do mysql, que ainda precisam ser preenchidos. explicar melhor, há campos preenchidos, mas nem todos, quero exibir essa id, separado(s), dos outros que estão completos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Basta você percorrer todos os campos e fazer o condicional, caso tenha algum vazio, exibir ele... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
plugin_rj 0 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Alaerte, tem como você me dá uma luz aplicando na prática? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Claro. Me diga, no momento, quais campos estão sem preencher ? eles ficam com valor NULL ou em branco ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
plugin_rj 0 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Claro. Me diga, no momento, quais campos estão sem preencher ? eles ficam com valor NULL ou em branco ? campos: dia, mês e ano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 14, 2013 SELECT dia,mes,ano FROM tabela WHERE dia ="" AND mes="" AND ano="" Isso supondo que "sempre" ficaram os 3 sem preencher no caso... isso te trará os registros sem preencher... No caso de trazer só os preenchidos faça: SELECT dia,mes,ano FROM tabela WHERE dia !="" AND mes != "" AND ano != "" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
plugin_rj 0 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Opa Alaerte, vou tentar....brigaduu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites