Tacno 2 Denunciar post Postado Março 15, 2013 Olá! Sou programador PHP e estou começando a estudar o framework Rails. Estou fazendo um site onde terão categorias e subcategorias. Quero que a url mantenha o padrão do breadcrumb. Ex: site.com/categorias/nomedacategoria/subcategoria/ Até aí eu consegui através do método show. Porém, as categorias trabalharão em 3 níveis. Categoria, subcategoria e subcategoria da subcategoria. Então ficaria assim por exemplo: site.com/categorias/nomedacategoria/subcategoria/ultimacategoria site.com/categorias/informatica/tutoriais/ruby-on-rails Como posso trabalhar essas rotas? Se eu colocar /informatica/tutoriais retorna esse erro No route matches [GET] "/categoria/informatica/tutoriais" Try running rake routes for more information on available routes. Porém não entendo das rotas, por enquanto. Alguém sabe um bom tutorial que possa me exemplificar como posso resolver esse problema? Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocampos_ 3 Denunciar post Postado Março 15, 2013 Olá, você teria de adicionar ao seu routes.rb alguma coisa do tipo: # Inserir depois do resources :categorias match 'categoria/*categorias/:id', to: 'categorias#show' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites