Alex Nascimento 1 Denunciar post Postado Março 15, 2013 No template que criei, em uma das páginas, existem alguns campos select. O conteúdo desses campos deve ser alterado conforme as opções que o usuário escolher. Ex: "O quê deseja beber?" Coquetel Suco Chá Digamos que o usuário clicou no botão "Suco". Os campos "options" serão preenchidos com uma lista de sucos, que está no banco de dados. Simples, não é mesmo? Não no Wordpress! Dentre minhas tentativas, criei um arquivo chamado "acoes.php", e em meu "script.js" digitei o seguinte: $(document).ready(function(){ $("#suco").click(function listaSucos(evento){ evento.preventDefault(); $("#Sabores").load(acoes.php?opcao=suco); } Meu arquivo acoes.php ficou assim: $opcao = $_GET['opcao']; if ($opcao == 'Suco') { $pesquisa = mysql_query("SELECT * FROM BEBIDAS WHERE TIPO='SUCO' ", $conexao); while($linha = mysql_fetch_array($pesquisa) ) { echo "<option>" . $linha['nome'] . "</option>"; } } O resultado disso? Nada, não retorna nem erro! Se eu retiro o "IF" e o javascript, e dou "include" direto no campo, aparece a lista normalmente. O problema é que essa listagem precisa ser de acordo com as opções do usuário. Assim funciona: <select id= 'bebidas' name= 'bebidas'> <?php include ('acoes.php'); ?> Alguém já fez algo parecido no Wordpress? Como conseguiu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EduardoAugustoPHP 27 Denunciar post Postado Março 16, 2013 Cara, tem como vc fazer um teste colocando "$conexao" antes da execução da Query? $pesquisa = mysql_query($conexao, "SELECT * FROM BEBIDAS WHERE TIPO='SUCO' "); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Nascimento 1 Denunciar post Postado Março 26, 2013 Eduardo, muito obrigado, através da sua resposta consegui encontrar a solução. Foi só retirar a $conexao da query e deixar tudo em um arquivo separado que funcionou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EduardoAugustoPHP 27 Denunciar post Postado Abril 14, 2013 Eduardo, muito obrigado, através da sua resposta consegui encontrar a solução. Foi só retirar a $conexao da query e deixar tudo em um arquivo separado que funcionou! Excelente!!! Boa sorte e se precisar de algo, estou por aqui! Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites