3dmaniaco 1 Denunciar post Postado Março 16, 2013 Olá a todos !!!! Eu criei uma pagina, onde estou utilizando o FancyBox, para quando clicar em um link abrir uma janela modal. Eu gostaria de saber, como fazer para ajudar a altura da FancyBox ? Meu link ficou assim: <a class="fancybox fancybox.iframe" href="teste.php">Teste</a> Toda ajuda será bem vinda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reidark 5 Denunciar post Postado Março 16, 2013 Não sei se essa dúvida é de PHP, mas... Você deve ter algum código sobre essa fancybox, não é? Provavelmente lá deve ter alguma coisa sobre Width e Height. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3dmaniaco 1 Denunciar post Postado Março 16, 2013 Fala reidark, beleza ? Obrigado pela dica, mas já resolvi. Agora me surgiu outra duvida. Como faço para chamar automaticamente a função javascript parent.$lb.end(); após eu dar um Select no banco pelo PHP ? Toda ajuda será bem vinda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites