Clayder 0 Denunciar post Postado Março 17, 2013 Ola pessoal , vou começar a montar um sistema local para uma loja , mas eu nunca tive a oportunidade de trabalhar com impressoras fiscais , então surgiu essa duvida , de como eu faço para imprimir as notas fiscais ? eu poderia simplesmente gerar um pdf , com o layout adequado e depois mandar imprimir ( crtl+p) como em uma impressora normal ? .Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Março 17, 2013 Poder pode, só que isso nunca seria homologado pela receita... impressoa fiscal tem regras, os programas que imprimem por elas também tem que seguir uma legislação pesada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Clayder 0 Denunciar post Postado Março 17, 2013 hum eh verdade , mas isso só acontece com as notas fiscais .. ou com os recibos também ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Março 17, 2013 O mais fácil é você verificar com um contador ou pegar a legislação vigente, pois na realidade existe uma mudança que está vindo para breve que tende a matar estas impressoras fiscais, facilitando o trabalho de quem cria software para isto e do governo para fiscalizar também quem não emite nota. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites