3dmaniaco 1 Denunciar post Postado Março 17, 2013 Fala Galerinha. Como faço para chamar automaticamente a função javascript parent.$lb.end(); após eu dar um Select no banco pelo PHP ? Toda ajuda será bem vinda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Março 17, 2013 Antes de mais nada é interessante você entender a diferença entre linguagem server side e client side, a sua pergunta é mais ou menos como afirmar que a coca-cola é refrigerante porque o céu é azul, ou seja, não há nexo causal entre uma coisa e outra. Este select está sendo feito normalmente? É vindo de um ajax? Em que momento a ação ocorre? De qualquer sorte você pode tentar usar o ready, garantindo que o JS só será executado quando a página estiver "pronta". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 17, 2013 ??????????????????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3dmaniaco 1 Denunciar post Postado Março 18, 2013 Deixa eu explicar melhor. Eu preciso que após um insert no banco, em sequência seja executado esse comando em javascript parent.$lb.end(), que é responsável por fechar minha lytebox. Então após ter realizado o insert, o lytebox fecha sozinha pro usuário. Valew. E toda ajuda será bem vinda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauro Nunes 0 Denunciar post Postado Março 18, 2013 Acredito que você esteja utilizando ajax para fazer está inserção, você pode colocar um return true or false se foi inserido com sucesso e no tratamento do function if para data que está retornando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites