Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bhion

Gerenciamento de Página

Recommended Posts

Olá,

Trabalho com TI a um pouco mais de 2 anos, e sempre fiz alguns 'sites', ultimamente tenho trabalhado mais quase somente com desenvolvimento web...

Até então estou gerenciando tudo que tenho feito manualmente(direto no script da página), o que devo utilizar para facilitar esse gerenciamento(além de mim, que meus clientes também possam administrar)? Existe alguma ferramenta, ou tenho que fazer toda essa rotina de 'admins' em php ?

Abraço,

Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confuso sua pergunta. Como assim administrar um script ? está me dizendo sobre como adicionar por exemplo notícias à página ? você gostaria de uma área administrativa onde fosse possível administrar o conteúdo do site ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem andei fazendo essa mesma pesquisa que voce, procurei nos CMS pronto, encontrei o Joomla e Wordpress, mas nenhum deles consegui usar, pq sao mais voltados para blog, entao eu tambem estou lutando por essa pagina de gerenciamento, estou usando ASP

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé, também não curti muito usar cms. Eu ja tinha idéia de fazer em php, só não sabia se já tinha uma ferramenta pronta pra agilizar o processo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.