Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

keomaborges

Obter CPF do cliente via API de Notificações

Recommended Posts

Salve galera.

 

Minha loja vende cursos à distância. É um requisito do meu sistema ter o CPF de todos os clientes cadastrados. Eu consigo isso na maioria dos casos, comparando o email retornado no XML com o cadastrado no Prestashop.

 

Eu não estava considerando isso, mas um cliente usou emails diferentes na loja e no PagSeguro, e não consegui obter seu CPF. E tive problemas, pois eu automatizei as inscrições. Quero evitar esse tipo de coisa, e para tal, eu queria, de alguma maneira, que o PagSeguro retornasse os CPFs para mim.

 

Como eu poderia fazer isso?

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera.

 

Minha loja vende cursos à distância. É um requisito do meu sistema ter o CPF de todos os clientes cadastrados. Eu consigo isso na maioria dos casos, comparando o email retornado no XML com o cadastrado no Prestashop.

 

Eu não estava considerando isso, mas um cliente usou emails diferentes na loja e no PagSeguro, e não consegui obter seu CPF. E tive problemas, pois eu automatizei as inscrições. Quero evitar esse tipo de coisa, e para tal, eu queria, de alguma maneira, que o PagSeguro retornasse os CPFs para mim.

 

Como eu poderia fazer isso?

 

Obrigado.

Amigo você pode usar o módulo oficial para cadastro de cliente BR com todas as informações de documentos brasileiros (CPF, CNPJ... CEP DDD hehe)

http://addons.prestashop.com/pt/funcionalidades-ecommerce-modulo-prestashop/20541-cadastro-brasileiro.html

 

Compatível do Prestashop 1.5.3.1 até o último agora, o 1.6.1.2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.