Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucas_rc

Report Builder + TExtraDevices 3.00

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou com um problema e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Utilizo o RadStudio 2010 com a versão 11.06 do ReportBuilder para gerar meus relatórios e atravesso um problema ao exportar os mesmos para o excel, alguns itens do relatório ( campos numéricos ) são totalmente desconfigurados ( codificados ) mascarando os valores reais da célula Em alguns casos na exportação utilizo os campos de texto formatado para poder tirar esse erro mandando o conteúdo para o excel em formato texto, mais agora estou precisando mandar campos calculados com a função DcSun e sendo assim não consigo fazer o mesmo procedimento para tirar o erro que já tinha resolvido nos campos que não calculam valores. Peço a todos uma ajuda sobre esse assunto pois é a primeira vez que utilizo o componente TExtraDevices pela necessidade de exportar os dados dos relatórios para o Excel. Tentei também realizar o mesmo procedimento direto pelo ReportBuilder salvando em arquivo do tipo excel mais apresentou o mesmo problema com os campos numéricos.

Agradeço da todos desde já...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

Infelizmente não possuo o ReportBuilder para poder analisar e te ajudar com maior precisão.

Eu utilizo um componente de terceiros e free chamado ExcelExport para exportar os dados para uma planilha excel. Embora não de para trazer os dados formatados bonitinhos, ele me ajuda bastante quando preciso.

Se não conseguir encontrá-lo, me mande um MP que te mando por e-mail.

Até a próxima. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Eisenheim, resolvi meu problema adquirindo a versão do Rbuilder, mais se tiver como me envie o componente que você utiliza, é bom sempre conhecer novas ferramentas.

meu email : lucas@webmeta.com.br

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.