Fabio Dressler 0 Denunciar post Postado Março 20, 2013 Boa tarde pessoal, Primeiramente gostaria de dizer que pesquisei no forum sobre meu problema e encontrei alguns parecidos, POREM as respostas eram sempre do caso deste modem funcionando com um roteador. Mas aqui ele funciona tanto como modem quanto roteador, é 2 em 1 só. O modem/roteador em questão é o Motorola SVG1202. Nunca tive problemas com o wireless até semana passada que minha internet wireless num belo dia de manhã resolveu ficar uma porcaria. Inicialmente não estava nem conseguindo conectar na rede mais, mesmo mostrando que o sinal dela estava ótimo. Achei que poderia ser algo da antena com defeito, testei uma outra e continuou o mesmo problema. Então troquei o adaptador wireless que agora é esse Encore ENLWI-NX2. Pelo menos ele conecta na internet agora, porém ela está extremamente lenta. Demora demais pra entrar em algum site, e quando entra ele nunca carrega completamente, é a mesma coisa de não estar conectado à internet. O sinal mostra que está ótimo e tudo mais. O problema não é do roteador pois pelo notebook do meu pai e pelo meu celular ela está muito boa e funcionando normalmente. O modem/roteador é um Motorola SVG 1202. S.O Win 7 64bits Alguém pode ajudar? Obrigado. Ninguém? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RaphaelTito 0 Denunciar post Postado Março 31, 2013 Já tentou mudar seu Provedor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites