Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Dressler

Problemas com internet WIRELESS

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Primeiramente gostaria de dizer que pesquisei no forum sobre meu problema e encontrei alguns parecidos, POREM as respostas eram sempre do caso deste modem funcionando com um roteador. Mas aqui ele funciona tanto como modem quanto roteador, é 2 em 1 só.

O modem/roteador em questão é o Motorola SVG1202.

Nunca tive problemas com o wireless até semana passada que minha internet wireless num belo dia de manhã resolveu ficar uma porcaria. Inicialmente não estava nem conseguindo conectar na rede mais, mesmo mostrando que o sinal dela estava ótimo. Achei que poderia ser algo da antena com defeito, testei uma outra e continuou o mesmo problema.

Então troquei o adaptador wireless que agora é esse Encore ENLWI-NX2. Pelo menos ele conecta na internet agora, porém ela está extremamente lenta. Demora demais pra entrar em algum site, e quando entra ele nunca carrega completamente, é a mesma coisa de não estar conectado à internet.

O sinal mostra que está ótimo e tudo mais.

O problema não é do roteador pois pelo notebook do meu pai e pelo meu celular ela está muito boa e funcionando normalmente.

O modem/roteador é um Motorola SVG 1202.

S.O Win 7 64bits

Alguém pode ajudar?

Obrigado.

Ninguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou mudar seu Provedor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.