SauloRSM 0 Denunciar post Postado Março 19, 2013 Olá! sou novo aqui, queria saber se alguém tem conhecimento do componente "QuickReport" da ferramenta "QrDBtext". Eu pego as informações do banco (um texto – QrDBtext) e não consigo rodar ele alinhado justificado dos dois lados ( esquerda e direita) ao mesmo tempo, como no word. Se alguém souber me responde por favor. Desde já, Agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Março 20, 2013 Olá amigo. Na propriedade Alignment do seu QrDBText, mesmo que você coloque o valor como taCenter ele não fica alinhado? Até a próxima. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SauloRSM 0 Denunciar post Postado Março 20, 2013 Eu já tentei fazer isso, mas, o texto ainda dá uma quebra de espaçamento, não deixando alinhado "dos dois lados" como no Microsoft Office Word.Obrigado.Quem souber, me dá uma luz! :ermm: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Março 20, 2013 Olá amigo. Estranho, vou ver se crio um demo aqui simulando essa situação e se for o caso disponibilizo para você analisar. Até a próxima. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SauloRSM 0 Denunciar post Postado Março 21, 2013 Ok, Amigo.Obrigado! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites