Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Vinícius

Impedir edição

Recommended Posts

Olá,

Eu preciso evitar que qualquer usuário altere cadastros. Só supervisores, quem fez o cadastro ou quem é responsável pelo pedido. Pra isso, estou tentando fazer com que o sistema verifique essas três variáveis, mas não tô conseguindo juntar todas num mesmo if. Eu tentei como abaixo, mas o sistema não tá deixando ninguém alterar. Alguém pode ver o que tá errado?

if(!isset($_SESSION['usuario_id']) OR ($_SESSION['usuario_nivel'] <$nivel_necessario) OR ($_SESSION['usuario_nome'] != $user_cad) OR ($_SESSION['usuario_nome'] != $user_dist)){

?>
<script>alert('Você não tem autorização pra acessar essa página.\nSomente o cadastrador, o responsável pelo pedido\n ou o supervisor pode fazer alterações!');</script> 
<?php } ?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixe assim:

if(isset($_SESSION['usuario_id']) AND ($_SESSION['usuario_nivel'] < $nivel_necessario) OR ($_SESSION['usuario_nome'] != $user_cad) OR ($_SESSION['usuario_nome'] != $user_dist)){

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu certo não... só pra ficar registrado como eu resolvi (pelo menos até agora não percebi nenhum erro!!!)

$user_cad = $dados["user_cad"];
$user_dist = $dados["distrib"];
$user_nome = $_SESSION['usuario_nome'];
$user_nivel = $_SESSION['usuario_nivel'];

$nivel_necessario=2;

if($user_nivel < $nivel_necessario) 
{

if($user_nome != $user_cad){

if($user_nome != $user_dist){

?>
<script>alert('Você não tem autorização pra acessar essa página.\nSomente o cadastrador, o responsável pelo pedido\n ou o supervisor podem fazer alterações!');</script>
<script>window.location="detalha_pedido.php?id_sisprev=<?php echo $id_sisprev; ?>"</script>
<?php
}}}
?>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.