vbavinicius 0 Denunciar post Postado Março 22, 2013 Olá, Acho que minha dúvida é um pouco difícil de explicar, mas vou tentar. Estou começando a trabalhar com WP agora e tenho um projeto que vou precisar de atualizações do usuário em duas páginas. Já sei criar meus próprios temas, só tenho dificuldade em torná-los atuálizáveis via posts. Veja se meu pensamento está correto: Vou ter 2 páginas atualizáveis. Estou pensando em dividir os post em categorias diferentes, tipo página 1 e página 2. E em cada página chamar um query_posts por categoria que seriam as categorias de cada página. Esse pensamento está certo ? Desde já, obrigado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Março 27, 2013 E ai meu irmão Acho que você pode usar o GD Custom Posts And Taxonomies Tools Creio que vai resolver seu problema. Abaixo está o link dele. http://wordpress.org/extend/plugins/gd-taxonomies-tools/ valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites