Domzera 0 Denunciar post Postado Março 22, 2013 Estou aprendendo a programar em php "by myself" e ja consegui fazer muitas coisas, mas to empacado nisso: index.html // entrada de dados salvo.php // mostra tabela, aki eu coloquei um include que chama a function conex dentro da conexão.php conexao.php // è o problema <?php function conex ($array){ $link = mysql_connect("host","usuario","senha"); if (!$link) { printf("Connect failed: %s\n", mysqli_connect_error()); exit(); } mysql_select_db("nome_do_bd",$link); // ate aki foi, eu mandei mostrar os dados da array e apareceu. mysql_query("insert into dadospessoais(Nome,Email,Nascimento,Comentario) values('".$array[0]."','".$array[1]."','".$array[2]."','".$array[3]."')"); mysql_close($link)); } ?> da erro na linha 19 que a: mysql_query("insert into dadospessoais(Nome,Email,Nascimento,Comentario) values('".$array[0]."','".$array[1]."','".$array[2]."','".$array[3]."')"); Quando eu chamo a functio eu envio a arrray, mas não consigo fazer o SQL aceitar os vaolres da array e salvar. eu vi um topico aqui no imaster e tentei todos as maneiras que colocaram lá, que eu entendi, mas nenhuma deu certo. :( obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
toli 1 Denunciar post Postado Março 22, 2013 Assim fica difícil, qual o erro que aparece? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Março 22, 2013 poste o formato do array. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites