Scientist 2 Denunciar post Postado Março 28, 2013 Bom, tenho um banco de dados que tem várias tabelas de vários sistemas, todas com o seguinte formato: SIS1_categoria, SIS2_funcionario e assim por diante... O problema é que chegou em um ponto que há muitas tabelas e acaba ficando confuso de trabalhar, tem como organizar isso no MySQL por pastas por exemplo ? Não posso criar um banco para cada sistema pois as tabelas tem chaves estrangeiras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Março 28, 2013 acho q n, se puder mude o prefixo para sufixo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorge Seiki Teruya 15 Denunciar post Postado Abril 1, 2013 Faça a modelagem dos bancos que fica muito mais fácil de se achar para trabalhar nele. Recomendo o MySql Workbench. Utilizo ele no sistema que estou fazendo e está tranquilo mesmo com 260 tabelas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites