Cleudemir 0 Denunciar post Postado Março 28, 2013 Bom dia pessoal, Estou desenvolvendo um site. Neste site, tenho vários produtos e queria uma luz sobre uma idéia que eu tive. Seria possível criar um banco de dados contendo campos como: -Foto do Produto; -Nome do Produto; -Largura, Altura, Profundidade e Peso; No caso, tenho alguns produtos que possuem mais de uma opção de cor, e gostaria de inserir mais opções de visualização (lado, atrás, etc). Além de um campo características, que falaria de atributos do produto (rodinha, bolso interno, etc) Sei que o resto não deveria estar aqui, mas: é possível, depois que essa tabela estiver pronta, puxar ou via HTML ou PHP somente os produtos com uma quantidade maior ou igual na página para serem exibidos? Desta forma evitaria uma inserção de imagens e informações manualmente. Alguém poderia me dar uma luz?? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Março 28, 2013 1) É possível guardar imagens num BD (BLOBs) mas em geral isto não é feito, o que faz é armazenar o caminho do Servidor (pasta) da mesma. 2) Esta modelagem de produtos/caracteriscas volta é meia é discutida aqui, uma breve pesquisada e vc acha material aqui mesmo no imasters , ou gente que já passou pelo problema e pode ter dar uma luz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites