Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KhaosDoctor

Erro MySQL

Recommended Posts

Ola pessoal,

 

Quero pedir uma ajuda pois estou tendo muitos problemas em relação ao meu servidor MySQL. Estou usando o EasyPHP com intuito de testes de bancos de dados apenas, quando liguei ontem ele estava funcionando normalmente, porém hoje quando fui religar ele mostra uma mensagem de erro ao entrar no phpMyAdmin pelo localhost:

 

"#2002 - The server is not responding (or the local server's socket is not correctly configured)."

 

E não consegui resolver mudando socket nem nada, percebo também que quando reinicio o mysql pelo EasyPHP, ele não responde, fica sempre pendente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se entrar no cmd do windows ou no gerenciador de serviços consegue iniciar?

 

 

Comando no prompt de comando como administrador:

 

net start mysql

 

Ou como é somente no seu localhost e é de teste mesmo, pode instalar o mysql novamente em modo de reparação ou entra na Wizard para configurar uma nova instância no computador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, o comando não funcionou.

 

O que eu achei estranho é que um dia ele estava funcionando e depois ele simplesmente parou.

 

Erro corrigido:

 

O problema era que a porta que o MySQL estava colocando como padrão era a 3307, mesmo eu tendo colocado a 3306, depois que mudei a porta no workbench ele funcionou normalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.