Pedro Henrique_167255 0 Denunciar post Postado Março 28, 2013 Ola pessoal estou criando meu site aonde tem o conteúdo que esta definido apenas o width pois o heith ele é automático já que o conteúdo vai variar dentro do conteudo tem o content que é aonde vão montar os artigos e tem o sidebar como mostra na foto: a sidebar ele deve seguir a altura do content (dos artigos) ou seja o certo é eu utilizar o height:100%; mais não funciona acaba ficando Asim: o certo éra ela acompanhar o artigos(content) html: <div id="conteudo"> <div id="content"><!---Content--> <center><h1 style="font-family: 'Droid Sans', sans-serif; font-weight:normal;">Aqui fica os artigos <br /> 1<br /> 2<br /> 3<br /> 4</center> </div><!---Fim Content--> <div id="sidebar"><!---Sidebar--> <center><h1 style="font-family: 'Droid Sans', sans-serif; font-weight:normal;">Aqui fica a Sidebar <br /> </h1></center> </div><!---Fim sidebar--> </div> css: #conteudo{ width:1000px; display:table; margin:0 auto; background-color:rgb(255,255,255); border:1px solid rgb(204,204,204); } #content { width:680px; overflow:hidden; float:left; padding:10px; } #sidebar { width:298px; background-color:#F0F0F0; float:right; border-left:1px solid #CCCCCC; height:100%; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caio0220 1 Denunciar post Postado Março 28, 2013 Então, o height não fica dinâmico só com css. Vai ter que rolar um javascript para ele pegar a atual altura do content e aplicar na sidebar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Henrique_167255 0 Denunciar post Postado Março 28, 2013 Consegui !!! fiz Asim: var altura_content = document.getElementById('content').offsetHeight; document.getElementById('sidebar').style.height = altura_content+'px'; e pronto o javascript seta o height da sidebar que ele pega do content Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites