Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

uiLhian

Centralizar "Div" no Bootstrap

Recommended Posts

Bom vou direto ao assunto existe alguma "classe" que centralize o conteudo dentro da div "pai" a div container ?

exemplo:

<div class="container">
<div class="span9 offset1">
<table class="table table-striped table-bordered">
<thead>
<tr>
<th>Titulo 1</th>
<th>Titulo 2</th>
</tr>
</thead>
<tbody>
<tr>
<td>conteudo</td>
<td>conteudo</td>
</tr>
<tr>
<td>conteudos</td>
<td>conteudos</td>
</tr>
<tr>
<td>+ conteudo</td>
<td>+ conteudo</td>
</tr>
</tbody>
</table>
</div>

Resultado:

2utthn5.jpg

obs.: ja tentei usar a class "offset" mas sem resultado pois ele só serve pra "espaçar" as divs pelo que entendi.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais perto que eu consegui de centralizar uma div no Bootstrap foi usando o .offset dele. Olha aí na documentação do Bootstrap sobre o .offset.

Eu uso muito o Bootstrap e algumas vezes eu preciso adicionar uns parâmetros em algumas classes porém essas classes já possuem os mesmos parâmetros por padrão só que com valor diferente então é necessário ter o !important no final do valor, tente colocar ele no seu margin: 0 auto; para ver se vai.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais perto que eu consegui de centralizar uma div no Bootstrap foi usando o .offset dele. Olha aí na documentação do Bootstrap sobre o .offset.

Eu uso muito o Bootstrap e algumas vezes eu preciso adicionar uns parâmetros em algumas classes porém essas classes já possuem os mesmos parâmetros por padrão só que com valor diferente então é necessário ter o !important no final do valor, tente colocar ele no seu margin: 0 auto; para ver se vai.

nem com o !important; vai... :(

então eu tinha feito alguns testes com o .offset mas não fica "centralizado" e pelo jeito não vai ter como fugir dele, ja que não acho um meio de centralizar a div :)

ele poderiam ter deixado um "class" pra centralizar e facilitar isso né. ou ter deixado por padão :)

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de encontrar a solução neste tópico no StackOverflow.

Basta colocar:

.centralizado {
    margin: 0 auto;
    float: none;
}

E chamar a class centralizado junto com seu spanX. Você pode usar da maneira que quiser, a criação da classe foi alteração minha. Eu testei aqui e funcionou, coloquei uma .container com uma .row dentro e um .span3 dentro da .row, funcionou perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

cara por incrivel que pareça não funcionou... :(

eu aainda coloquei essa class nos dois arquivos no bootstrap.css e no bootstrap-responsive.css

chamei a class centralizado na span8 que é a que to usando e nada. ;(

coloquei o !important; e funcionou. :)

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.