bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2013 Pessoal, estava puxando as informações sempre corretamente, a ideia é puxar sempre o faturamento do mês atual, mas agora quando girou o mês ele pega a data de abril do ano anterior, por que isso? esse é meu código SELECT *, date_format(data_dia, '%d/%m/%Y') AS data_dia FROM tbl_faturamento WHERE MONTH(data_dia) = MONTH(CURDATE()) ORDER BY data_dia DESC LIMIT 5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Abril 1, 2013 mês para ele é "japônes" ... :) SELECT *, date_format(data_dia, '%d/%m/%Y') AS data_dia FROM tbl_faturamento WHERE MONTH(data_dia) = MONTH(CURDATE()) and year(data_dia) = year(CURDATE()) ORDER BY data_dia DESC LIMIT 5 Sem ofensas aos decendentes de japoneses ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2013 cara logo depois que eu postei aqui eu fiz isso, não tinha me ligado, mas valeu. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites