FK. 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2013 Não to entendendo o porquê de não estar funcionando. Veja o bloco abaixo: // ... String txt = column.getText().toString.toUpperCase(); if (txt == "TOTAL") { // ... } Eu já debuguei. A string retorna "TOTAL", porém na linha da comparação, ele não entra no bloco do if. A imagem abaixo comprova isso: O que há de errado? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Abril 1, 2013 troque o == por equals deve ficar assim: if(txt.equals("TOTAL")){ } http://stackoverflow.com/questions/1643067/whats-the-difference-between-equals-and# Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FK. 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2013 shini, valeu mesmo. Não só me ajudou a resolver o problema, como também já deixou um link explicando o porquê dele. Eu já deveria saber disso, mas é que Java não faz parte do meu cotidiano ainda. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Abril 1, 2013 hehe acontece. \o se precisar so falar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites