Diogo Alberto 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2013 Olá, um cliente me pediu exatamente isso.Olhem esse site: http://www.conrado.com.br/planob/Ao lado tem "Crie sua Conta", só é possível baixar o livro depois de curtir, ou twetar a pagina.Como eu posso fazer algo parecido?Muito Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Barantini 33 Denunciar post Postado Abril 2, 2013 Libera o botão de download apenas se o estado dos botões sociais forem igual a "clicados", imagino que assim funcionaria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Alberto 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2013 Libera o botão de download apenas se o estado dos botões sociais forem igual a "clicados", imagino que assim funcionaria. só libera se você curtir ou compartilhar, isso que quero fazer. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anonyubunix 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2013 Tem uma forma simples de fazer. Esconda o botão de baixar o pacote com css e deixa o botão inativo com js e deixe uma mensagem dizendo que só poderá fazer o download após fazer tal coisa, depois que isso acontecer, faça o texto que estava escrito por exemplo "Curta para baixar o pacote" sumir e aparecer "Pronto! Já pode baixar o pacote" e faça o botão de download aparecer. Isso você pode fazer de diversas maneiras, com jQuery, JS, PHP. Isso depende de você Abraços :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Barantini 33 Denunciar post Postado Abril 3, 2013 Eu testei esse site aqui e consegui fazer o download sem curtir ou compartilhar, tudo o que ele pede é pra verificar o e-mail cadastrado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites